Redimensionando Imagens

 

    Para quem tem OM instalado como Complemento do Mozilla Inserir Imagens é fácil basta clicka no Botão Imagem, para quem nao tem indico esta tag:
 
Desmembrando:
    - Img invoca o Comando de Imagem.
    - src é o endereço aonde a Imagem está hospedada, o Orkut so aceita Imagens que estejam hospedadas no algum de alguem.
    - width é a largura com a qual você deseja que sua Imagem se apresente.
    - Height é a altura que você deseja para a sua Imagem.

Ex:
                                           

imagem width=70 height=100               imagem width=105 height=150

    Obs. Para postar Sreen Shot's recomendo Width=800 height=600 ou pouco superior, a resolução e tamanho da imagem ficam ótimas para posts no orkut. Relembrando:
para deixar a imagem centralizada utilize a tag <*center>Conteúdo<*/center>