|
Redimensionando Imagens Para quem tem OM instalado como Complemento do Mozilla Inserir Imagens é fácil basta clicka no Botão Imagem, para quem nao tem indico esta tag: - Img invoca o Comando de Imagem. - src é o endereço aonde a Imagem está hospedada, o Orkut so aceita Imagens que estejam hospedadas no algum de alguem. - width é a largura com a qual você deseja que sua Imagem se apresente. - Height é a altura que você deseja para a sua Imagem. Ex: ![]() imagem width=70 height=100 imagem width=105 height=150 Obs. Para postar Sreen Shot's recomendo Width=800 height=600 ou pouco superior, a resolução e tamanho da imagem ficam ótimas para posts no orkut. Relembrando: |